#ONOSSOFUTSAL

Em abril de 2017 foi lançada em Portugal essa incrível campanha que surgiu da parceria da Sport Zone, segunda maior varejista de esporte da península Ibérica, com a Federação Portuguesa de Futebol. E ela foi feita com o objetivo de apoiar o futsal nacional, e passar a maravilhosa mensagem de que o esporte é de todos!

A campanha, que tivemos o enorme prazer de assinar, foi bem pesada nos meios digitais, com um vídeo oficial e site. Esse vídeo foi o manifesto, que contava com a participação de grandes nomes do esporte no país como Jorge Braz, Ricardinho e Miguel Ângelo, e veio para provar que o futsal faz parte de Portugal, e o site foi feito para que os fãs pudessem se juntar ao movimento e mostrar sua paixão através da publicação de fotos.

O futsal já é o esporte de quadra mais praticado de Portugal, mas a Sport Zone quer ainda mais: mais praticantes, mais paixão e principalmente mais orgulho! A campanha veio para lembrar que o futsal é de menino e de menina, ele não tem prediletos, não tem classe social, não tem restrições. Ele é nosso!